..

'

Mensagem:

Fique à vontade para copiar e colar o que quizer,mas não se esqueça de deixar um comentário...
É sempre bom saber da sua opinião!!!
Obrigada*

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Depoimentos para amiga

[purple][i]A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito[u] único[/u] & [u]especiαl[/u] :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu [red]♥[/red].

[violet]obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘[/violet]

[red][b]Te αmo ! ♥
______________________________________________

[b][red]#[/b][i][/red]com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.

[/violet][purple]todos os momentos αqui ~ [red][b]♥

Eu amo você ‘
_______________________________________________

[i][red]αmiigα ..[/red]
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα[red] P E R F E I T ..[/red]
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’
porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vc ?
oqe seriiα dα miinhα [purple]FAKE [/purple]e dα miinhα [purple]OFFA [/purple]sem vc ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? [red]♥
_______________________________________________

[red]# [/red][purple]Hα pessoαs que são [red][u]ESPECIAIS[/red][/u] pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser [/purple][u][red]TUDO[/u] [purple]isso em umα só! [;)]
_______________________________________________

.[i] [nome dela] [red]♥[/red]
. the best sister [(:]

- sem palavras pra você doce !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre¹ quer seu beem .
Que sempre¹ zoa junto com você ?
[red][u]M E L H O R[/red][/u] ←
Obrigada por tudo viu sua feiosa [;P]
Conta comigo sempre². ~

[red]# Eu TE ADORO amiga ♥
________________________________________________

[i][/red]αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte
[b]Te ADORO [[red]♥[/red]
________________________________________________

[i][/b]αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelα αmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki[red] ♥[/red] !
αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é [purple][u]VOCÊ[/purple][/u]
_________________________________________________

[i]αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!

[b][red]<3
__________________________________________________



[red]♥ Se tú ta recebendo esse depo…é pq de alguma forma, VOCÊ fez com que entrasse na lista dos mais importantes da minha vida…

♥ Se vc me perguntar…
Se eu preciso de vc?
A resposta é:
♥ SEMPRE♥

♥ Se vc me perguntar..
Se eu vou te deixar?
A resposta é:
♥ NUNKA♥

♥ Se vc me perguntar..
No que eu tenho mais valor?
A resposta é:
♥ EM VOCÊ♥

♥ Se vc me perguntar…
Se eu te adoru?
A resposta é:
♥ SIM D++♥

♥ Te adoru de muitão e saiba que sempre vai ter uma pessoa com que contar..

♥*_ BEIJÃO TE ADORO MUITO _*♥
_____________________________________________________________

♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.   Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|.  O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|.  amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário